compartilha

pagina

domingo, 10 de janeiro de 2021

Prisma Brasil - Meu Lar (40 anos)








Meu Lar Álbum - Prisma 40 anos Sou estrangeiro e estou por aqui de passagem Longe estou do meu lar Sei que este mundo onde vivo não me dá mais motivo Pra sorrir ou cantar Mas hoje meu coração quer cantar, pois em breve Voltarei pro meu lar Eu canto agora mais forte, pois nem mesmo a morte poderá me parar Vou voltar para onde é meu lugar Vou morar junto à fonte do amor Eu espero esse dia chegar Quando Cristo virá me buscar Pra viver (para viver) no lar Não mais tristeza e nem dor Sofrimento e angústia viverão nesse lar Só o louvor e alegria, só a paz e harmonia Poderão lá entrar Mas o motivo maior de querer muito em breve viver nesse lugar É ver Jesus e abraçá-lo e dizer obrigado por me dares um lar Cantarei com aqueles que foram Estrangeiros como eu e você Mas viveram com fé na promessa E venceram o mundo também Letra e Música: Clayton Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios

globo de visitas