compartilha

pagina

quarta-feira, 30 de março de 2016

ALERTA: SACERDOTE DENUNCIA OS PERIGOS DA RELIGIÃO UNIVERSAL PROPOSTA PELA ONU



O sacerdote, jornalista e doutor em Teologia pela Universidade de Navarra (Espanha), monsenhor Juan Claudio Sanahuja, denunciou como a ONU e outras entidades buscam estrategicamente influenciar os países com políticas anti-vida e a proposta de uma religião universal no congresso pró-vida da Human Life International em São Paulo.

Segundo o sacerdote que também é membro da Pontifícia Academia para a Vida, existe uma nova guerra fria – existe um projeto de poder global- evidente em documentos da Organização das Nações Unidas (ONU) e em pronunciamentos e ações de chefes de Estado em todo o mundo.





“Hoje, se fala do politicamente correto, um pensamento único comum às pessoas de muitas nações. Esse projeto é um conjunto de medidas para implementar um conjunto de regras de como pensar, do que falar e fazer”
, advertiu o sacerdote.

Falando concretamente sobre o papel da ONU para influenciar com políticas anti-vida as constituições das nações no mundo inteiro, Mons. Sanahuja explicou em diálogo com a ACI Digital, que “a ONU tem há muito tempo um projeto de poder global”.

“Em grande parte esta onda da cultura da morte vem motorizada pelos desejos dos países do norte de ter grandes reservas de matérias primas e minerais nos territórios países do sul que alimente os opulentos padrões de consumo dos países do norte. (...) Na raiz está isto: o desejo egoísta de domínio , simplesmente, para ter nos países do sul um enorme armazém... que cubra os padrões de consumo dos países do norte."
“Por isso o interesse da ONU de controlar a população mundial, impor a anticoncepção, impor o aborto, impor reformas até mesmo nos códigos éticos das religiões”, afirmou.

Seguindo o diálogo com a nossa agência, Mons. Sanahuja falou que a religião universal, “também pode ser conhecida como novo código ético universal” e que esta vem infiltrando-se nas demais religiões.

“Este código vem marcado pelo desejo dos organismos internacionais da ONU, por exemplo, também de alguns países centrais de mudar as convicções religiosas dos povos, para que seu plano de anticoncepção, de aborto, que eles mesmos chamam de re-engenharia social, seja aceito pelos países menos desenvolvidos”, sublinhou.

Este código ético segundo o Monsenhor “impõe valores relativos”. “Como dizia João Paulo II: o relativismo se converte em um totalitarismo, o relativismo unido à democracia se converte em um totalitarismo visível ou encoberto”.

“Pretende-se substituir as verdades imutáveis da lei natural, da religião cristã, ou das que eles chamam de religiões abraâmicas, por valores relativos de modo que tudo o que for afirmado como um valor imutável, como por exemplo o valor de toda vida humana, na condição que for, ou que o matrimônio só ocorre na união entre homem e mulher, tudo o que for afirmado assim, para eles é totalitarismo e altera a paz social”.

“Portanto isso dá pé a esta nova ordem mundial, para perseguir (se considera necessário) a Igreja e a todos os que tenham convicções imutáveis”, acrescentou.

Em seguida, o sacerdote explicou que a nova religião universal é “este novo código ético que querem impor-nos através da re-interpreação dos direitos humanos” e citou, por exemplo, a ideologia de gênero, como uma das novas manifestações deste código que organismos internacionais querem impor.

Como ícone desta religião universal o sacerdote citou a carta da terra, um documento “nasceu da sociedade civil mundial, envolveu em sua elaboração a mais de cem mil pessoas de 46 países, e já foi assumida em 2003 pela UNESCO ‘como instrumento educativo e uma referência ética para o desenvolvimento sustentável’. Participaram ativamente em sua concepção Mikhail Gorbachev, Maurice Strong e Steven Rockfeller, entre outros.

O autor brasileiro e um dos maiores impulsores da teologia marxista da libertação, Leonardo Boff, defendeu a carta da terra em certa ocasião na Assembleia das Nações Unidas afirmando que “a Terra é a Mãe Universal; a Terra mesma está viva (...). Antigamente era a Mãe Fecunda, para isso surgiu a Carta da Terra, que já foi reconhecida pela UNESCO como instrumento educativo. A Carta da Terra apresenta pautas para salvá-la, olhando para com ela com compreensão, e amor".

"O necessário é a espiritualidade, e não os credos e as doutrinas", afirmou também Boff.

Diante disto o sacerdote denunciou a que a estratégia da ONU e dos organismos que a promovem é que esta “nova religião universal, sem dogmas”; se infiltre nas demais religiões.

Diante deste amplo panorama, Mons. Juan Claudio Sanahuja destacou que é preciso resgatar “a familia humana fundada no matrimônio entre um homem e uma mulher, a defesa da vida humana desde sua concepção até o seu fim natural e os direitos dos pais à educação dos filhos”.
FONTE: 

http://www.acidigital.com/

sábado, 21 de fevereiro de 2015

DARPA ESTÁ A DESENVOLVER UM DISPOSITIVO QUE VAI LIGARr DIRETAMENTE AO CÉREBRO PRODUZIDO A PARTIR DA ESPINHA

DARPA Developing Matrix Like Brain Implant Powered From The Spine 170614chip

O secretismo de Defesa dos EUA Advanced Research Projects Agency (DARPA) está a desenvolver um dispositivo que vai ligar diretamente para o cérebro e transmitir imagens, ignorando o sistema óptico totalmente, de acordo com relatórios.
Sob o pretexto de desenvolver um "modem cortical", para permitir que as pessoas cegas para ver, os pesquisadores da DARPA dizem que o dispositivo pode também, eventualmente, substituir toda a tecnologia de Realidade Virtual e Aumentada.




Projetos como o Google Glass and a Oculus Rift pode ser substituído pelo programa da DARPA, que visa a criação de imagens de alta definição diretamente no cérebro humano, de acordo com pesquisadores.
Assim como no filme de ação, o Matrix, o dispositivo seria alimentado por um implante de coluna vertebral.
Os planos para o projeto foram revelados na biologia está conferência tecnologia no Vale do Silício, na semana passada, com boffins desvelando planos de curto prazo para a criação de um pequeno dispositivo que irá fornecer imagens para o cérebro sem a necessidade de uso de óculos ou um capacete.
Relatórios observou que DARPA foi descrito no palco do encontro como um "amigável, mas um pouco louco, tio rico".
Outras informações foram fornecidas dentro das páginas da revista transhumanistHumanidade Plus."O objetivo a curto prazo do projeto é o desenvolvimento de um dispositivo do tamanho de duas moedas empilhadas com um custo de bens na ordem de US $ 10 o que permitiria uma exibição visual simples através de uma interface direta para o córtex visual com a fidelidade visual de algo parecido com um relógio digital LED cedo ", informou a publicação.
O projeto está sendo supervisionado por tecnologias biológicas Gabinete do DARPA, que foi fundada há um ano com o mandato da concepção de novas tecnologias na intersecção da biologia e da ciência física.
O escritório tem vindo a apostar em projectos transhumanistas voltadas para a melhoria do desempenho dos soldados sobre o desempenho no campo de batalha ", o desenvolvimento de sistemas biológicos para fins de segurança nacional, e, segundo ela, o futuro bem-estar da humanidade.Outros projetos que soam distópico sendo trabalhadas incluem cyborgs exoesqueletos de insetos, e os elefantes robô em tamanho natural, de acordo com o relatório de H +.
Até agora testar o modem cortical tem sido limitada a animais, principalmente peixes.


 
 
Como Infowars foi observado anteriormente , a DARPA tem trabalhado em variações deste projeto por anos, décadas , na realidade. E dado que a máquina de guerra do Pentágono é lança-rubrica que, com US $ 70 milhões de financiamento , deve-se questionar seriamente por que o DoD repente dá a mínima para o bem-estar da humanidade, incluindo pessoas cegas e americanos diários com distúrbios cerebrais, como Alzheimer .No ano passado, surgiram relatos de DARPA desenvolver chips de cérebro que irá implantar ou remover memórias específicas de um assunto, uma perspectiva alguma julgue arrepiante dado anterior da DARPA defesa de "microchips de autenticação" e tatuagens eletrônicas que pode ler a mente de uma pessoa.FONTE:
http://www.prisonplanet.com/darpa-developing-matrix-like-brain-implant-powered-from-the-spine.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios

globo de visitas